quarta-feira, 8 de julho de 2009

OS SONS QUE SÃO A NOSSA CARA

A paritr de hoje, postarei toda semana um texto sobre cada uma das nossas influências nessa sessão. Começarei então, por nosso mais recente e forte influenciador.

Já imaginou um Judeu, nascido nos Estados Unidos e que canta reggae e é rapper? Combinação um pouco estranha né, alguns diriam até impossível. Mas esse sujeito existe e é conhecido como Matisyahu.

Matthew Paul Miller, de nome hebreu Matisyahu, nasceu no dia 30 de junho de 1979 em Westchester, no estado da Pensilvânia e passou toda a sua vida sendo criado nos hábitos Judaicos, até que na adolescência passou a se interessar pelos costumes Hippies, aprendeu muito sobre a cultura reggae e hip-hop, aprendendo a mesclá-los com a musicalidade tradicional de sua cultura. Dessa forma Matisyahu desenvolveu uma maneira única de cantar e uma música com uma espiritualidade sem igual.

O músico sempre trata de temas de fé e espiritualidade, mesmo aqueles mais céticos acabam por se deixar levar por suas mensagens positivas. Vale a pena conferir!

Site oficial: www.matisyahuworld.com

Biografia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Matisyahu

Marcos Figueiredo

Um comentário:

  1. Mto Bem meninoooos!!
    Que continuem assim!
    Espero que tudo dê certo e que o sucesso acompanhe vocês!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir